Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

DICAS DE MAQUIAGEM

TRIBO DOS COLORIDOS
TOP MAQUIADORES ENSINAM COMO USAR ELEMENTOS DO MAKE CIRCENSE PARA ARRASAR NA VIDA REAL.

Lúdica, exagerada, colorida e com muito brilho, a maquiagem é um dos elementos que completam a beleza e o encanto do espetáculo. Convidamos alguns dos mais importantes beuty artists do Brasil, gente que se joga diariamente no mundo do make, para sugerir adaptações do visual circense que podem ser usadas por você no dia a dia ou na balada. As cores vibrantes, como o laranja o vermelho e o pink, apareceram como favoritas entre os maquiadores. E o gliter, claro, é a estrela do rosto para este inverno 2010. Leia a seguir as propostas de cada artista e escolha a que mais combina com seu look.
CELSO KAMURA
O blush mais exagerado no centro da maçã do rosto dá um ar infantil explícito que pode ser bem legal. A boca colorida rosa, pink,vermelho e laranja,assim como gliter e purpurina para a noite, podem ficar glamourosos se bem aplicados.
DUDA MOLINOS
Um jeito simples e fácil de resgatar a estética circense por meio do make é apostando nas cores. Quando falamos de sombra, azul, verde, lilás e pink são ótmas opções. Já no batom valem cores vibrantes, como laranja e vermelho. Também é possível intensificar o blush, seja ele rosa, pêssego ou cereja. O importante é ter certeza que o make está coerente com sua personalidade.
MARCOS COSTA
Aposto no delineador colorido com o resto do make bem natural ou um olho bem preto, como se fosse um mágico. Fica lindo e superusável para o dia a dia.
Vale lembrar ainda dos cabelos, para buscar uma imagem bem lúdica e divertida, vale apostar no rabo de cavalo um pouco mais alto ou mais para o lado.
FONTE: Revista Plastic

Nenhum comentário:

Postar um comentário